TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca, devolução ou direito de retirada é aceite e realizada nas seguintes condições:

 

O produto deve ser devolvido para troca sem sinais de utilização, sem ter sido lavado ou modificado, da mesma forma que foi vendido e acompanhado de todos os componentes, respectiva factura, etiquetas e saco.

De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 de Fevereiro, o cliente tem 14 dias consecutivos para trocar/retornar os produtos adquiridos na loja online, após receber a encomenda na morada escolhida pelo cliente.

O produto deve ser enviado na sua embalagem original, com todos os seus componentes aí presentes. A Oceano não assume qualquer responsabilidade em caso de perda ou danos ocorridos quando o produto devolvido é expedido. Os custos de envio associados à troca/retorno serão da responsabilidade do cliente.

Se quiser prosseguir com a troca/retorno, contacte-nos por favor através do e-mail contacto@oceanobeachwearpt.com, para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível.

O cliente é responsável pelo envio dos produtos devolvidos para troca e por todos os custos envolvidos neste processo.

Após receber o artigo, a Oceano reserva-se o direito de negar a troca se o artigo não satisfizer os requisitos desta política. Para recuperar o mesmo artigo, o cliente deve arcar cos os custos de reenvio.

Não são aceites trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados ou danificados de outra forma.

A Oceano não é responsável pela má utilização dos seus artigos, nem pela sua lavagem incorrecta. Sugerimos-lhe sempre que consulte as INSTRUÇÕES DE LAVAGEM/ UTILIZAÇÃO nas etiquetas dos respectivos produtos ou no nosso sítio web, clicando AQUI.

Para qualquer informação adicional, por favor contacte-nos para que a possamos resolver da melhor maneira.